Polícia CMH Oficial ®
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rainharod343
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Sex Set 27, 2019 1:24 am
Estatuto Oficial da CMH Sem_tz10

INTRODUÇÃO


• Preâmbulo
• História CMH
• Capitulo 01: Regras Gerais da Polícia CMH.
• Capitulo 02: Hierarquia e suas Regras.
• Capitulo 03: Organização de Cargos Pagos.
• Capitulo 04: Uniforme Cargos Pagos e Não Pagos.
• Capitulo 05: Promoções e Sistema de Patentes.
• Capitulo 06: Punições.
• Capitulo 07: Comandos CMH.
• Capitulo 08: Emblemas / Grupos / Fórum.
• Capitulo 09: Direitos.
• Capitulo 10:  Salário e Pagamentos.
• Capitulo 11: Ausências ou Avais.
• Capitulo 12: Oficiais e Sistema de Avaliações.
• Créditos Finais.





PREÂMBULO

Nós, representantes da CMH, reunidos em Assembléia Habbo para instituir um jogo democrático no habbo hotel, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade, a justiça e a habbo etiqueta como valores supremos de um jogo social decente, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e externa, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, o seguinte Estatuto Oficial CMH.

HISTÓRIA CMH


A Polícia CMH “Comando Millitar Habbiano” Iniciou seu projeto no dia 17 de Setembro de 2019, com seus desenvolvedores FernandaYT, PuroLight, JorgeLuis504, rainharod343, xxHeider.
No 17 de Setembro de 2019 que deram inicio as atividades da CMH!
Priorizando o Habbo Etiqueta, com o intuito de formar civis do hotel em militares de boa índole.

CAPITULO 01: Regras Gerais da Polícia CMH

Art 1º: Bem-vindos ao Comando Millitar Habbiano. A polícia CMH possui regras para domínio próprio e de seus membros policiais, sendo que todos e quaisquer membros que se alistem deverão concordar com todas essas regras para melhor desempenho. Quem obtiver negligência em descumprir com essas regras poderá ser punido com: advertência verbal, advertência escrita, rebaixamento ou demissão, dependendo do caso.
Art 2º: A CMH como primórdio de todas as coisas deve obedecer a habbo etiqueta, como policial o mesmo deverá obedecer a Habbo Etiqueta da Sulake Corporation ® que se encontra dentro do habbo hotel. Dúvidas? Vá em Opções de segurança na página de seu habbo para saber mais sobre a Habbo Etiqueta.
Art 3º: Estará o policial totalmente impedido de discriminar qualquer membro do hotel, seja este por raça, crença e qualquer inconveniente que venha a ofender outrem.
• Caso o policial for pego em serviço ou em qualquer um dos quartos do hotel cometendo tal ato será punido.
• Os superiores do personagem que praticou o ilícito deve puní-lo, suas penalidades ficaram a cargo do superior que testemunhou o ilícito, podendo rebaixá-lo, afastá-lo, demiti-lo e, inclusive denunciá-lo para o habbo hotel, podendo levar as penas do próprio habbo.
Art 4º: A Polícia CMH é uma polícia de compromisso, portanto caso se encontre em outra polícia se alistando, comprando cargo ou sendo contratado, será automaticamente desligado da corporação.
Art 5º: Proibido se encontrar em modo offline no habbo, a partir de Sargento deverá estar visível a todos, caso desobedeça será punido de advertência escrita ou até exoneração dependendo da quantidade do ato cometido.
Art 6º: Proibido desacatar ou desobedecer aos superiores à vossa patente, caso xingue ou agrida verbalmente uma pessoa dentro ou fora da Polícia CMH aos olhos de um superior, o mesmo que testemunhou terá a permissão de puni-lo de acordo com as penalidades do inciso II do art. 3º.
Art. 7º: Proibido pedir promoções, direitos, nunca insista em pedir treinamentos/testes, caso seja observado a insistência de pedir tais benefícios, o superior tem a permissão de puni-lo com advertência verbal, aumentando a punição de acordo com a insistência até exoneração do policial.
Art. 8º: Nunca faça propagandas, floode, spamming etc; dentro da base da polícia CMH. Mesmo que esteja do lado de fora de base estará sujeito a kicke (caso seja um não CMH) ou a advertência caso seja membro da polícia. Será permitido tais anúncios apenas com a devida permissão da Fundação da Polícia CMH e de empresas autorizadas e aliadas a CMH.
Art. 9º: Descontos em cargos pagos deverá ter a permissão da Fundação.
Art. 10º: Cargos pagos não podem mudar de cargos pagos para não pagos, a não ser que a direção, com aval da fundação, permita.
Art. 11º: Somente a partir de General/Coordenador a cima pode convidar alguém na CMH.
Art. 12º: Quem ficar do lado de fora da base ativo e não obedecer a seu superior para adentrar em base, o superior tem a permissão de puni-lo. Se veio para base, deve trabalhar.
Art 13º: Proibido superiores e inferiores, também diretores a cima, trocarem de roupa (também acessórios, ou quaisquer mudanças na aparência) dentro de base. Lembre-se que base não é lugar de desfile e sim de trabalho. Será permitido apenas no caso de uma promoção/rebaixamento oficial.

CAPITULO 02: Hierarquia e suas Regras.

Art 1º: A hierarquia da polícia CMH é uma pirâmide, em cima o maior e em baixo o menor. A hierarquia será dividida em várias partes, sendo dever do policial obedecer a seu superior e sempre chamá-lo de “Senhor” como modo de respeito à hierarquia.
• Segue-se assim a hierarquia da polícia CMH de cargos não pagos:
PRAÇAS:
• Soldado
• Cabo
• Sargento
• Subtenente
• Aspirante a Oficial
OFICIAIS:
• Tenente
• Capitão
• Coronel
• General
• Marechal
• Comandante
• Comandate-Geral

Art. 2º: Cada patente exerce autoridade sobre as patentes inferiores a ela, sendo a Presidência a autoridade máxima dentro da polícia e comandante de toda a organização policial.


CAPITULO 03: Organização dos Cargos Pagos

Art. 1º: Preço dos cargos pagos e suas devidas equivalências:
Soldado / Sócio 0c
Cabo / Inspetor - 3C
Sargento /  Inspetor-Chefe - 7C
Subtenente / Investigador 10C
Asp a Oficial / Perito 15C
Tenente / Procurador 30C
Capitão / Escrivão 40C
Coronel / Delegado 50C
General / Coordenador 60C
Marechal / Ministro - 100C
Comandante / Acionista - 200C
Comandante-Geral / Chanceler - 300C

Art. 3º: Todos os cargos pagos terão direito a todos os treinos. completar seus testes, quando completarem os mesmos então poderá ser promovido. Os cargos pagos, deverão completar seus treinos de acordo com sua equivalência. Caso possuam dúvidas, favor contatar a direção.
Art. 4º: Cargos pagos também devem obedecer a seus superiores de acordo com a equivalência dos mesmos, sendo tanto cargo pago como não pago.

CAPITULO 04: Organização dos Cargos Pagos.

Art. 1º: São esses os uniformes dos cargos não pagos, lembrando que os uniformes dos não pagos devem ser acompanhados de sapato, calças pretas e boina preta. Será dita aqui apenas a cor da camisa; já os superiores terão seus uniformes ditos aos mínimos detalhes!
São estes os uniformes:

• Soldado = Blusa marrom, calça preta, boina preta e sapato preto
• Cabo = Blusa verde, calça preta, boina preta e sapato preto
• Sargento = Blusa branca, calça preta, boina preta e sapato preto
• Subtenente = Blusa azul, calça preta, boina preta e sapato preto
• Aspirante a Oficial = Blusa azul claro, calça preta, boina preta e sapato preto
• Tenente = Blusa vermelho escuro, calça preta, boina preta e sapato preto
• Capitão = Blusa rosa, calça preta, boina preta e sapato preto
• Coronel = Blusa roxa, calça preta, boina preta e sapato preto
• General = Blusa bege, calça preta, boina preta e sapato preto
• Marechal = Blusa amarelo, calça preta, boina preta e sapato preto
• Comandante =  Vermelho fosco, calça preta, boina preta e sapato preto
• Comandante-Geral = Blusa preta, calça vermelha vinho, boina preta e sapato preto

Art. 2º: Aqui agora serão apresentados os uniformes dos cargos pagos, eles usaram até Escrivão terno e calça e sapatos brancos e uma boina preta, aqui apenas citarei as cores dos ternos até Comandante-Geral.

• Sócio: Terno Marrom.
• Inspetor: Terno Verde.
• Inspetor-Chefe: Terno Branco.
• Investigador: Terno Azul.
• Perito: Terno Azul Claro.
• Procurador: Terno Azul Vermelho.
• Escrivão: Terno Rosa.
• Delegado:  Terno Roxo.
• Coordenador: Terno Bege.
• Ministro:  Terno Amarelo
• Acionista:  Terno Vermelho Claro.
• Chanceler: Terno Preto.

Art. 3: Qualquer um que entrar em base com seu uniforme incorreto, estará sendo punido com advertência escrita.
Art. 4: Os tipos de cabelos que poderão usar no Q.G (Quartel-general) são estes (Masculino e feminino):

• Masculino:

Estatuto Oficial da CMH Cabelo10

• Feminino:

Estatuto Oficial da CMH Cabelo11

CAPITULO 05: Promoções – Sistema de Patentes.

Art 1º: Todos as patentes, deverão seguir as regras a baixo.
Art 2º: Aqui está quem poderá promover quem:
• Subtenente promove até sargento
• Aspirante promove até subtenente
• Tenente promove até aspirante
• Capitão promove até tenente
• Coronel promove até capitão.
• General promove até coronel
• Marechal promove até general
• Comandante promove até marechal
• Comandante-geral promove até comandante



Art. 3º: Toda promoção do policial deverá ser registrada no fórum em seu devido tópico e dada a página ao policial,
• Art 4º: Os cargos pagos promovem somente se possuírem seus treinos completos Fora isso promove normalmente de acordo com suas equivalências aos pagos e não pagos. Lembrando que um cargo pago pode promover apenas sendo Investigador a cima com seu curso de promoção.
• Cargos pagos promovem tanto pagos como não pagos, com curso de promoção completo é claro, podem promover -1 patente/cargo.
Art 5º: Aqui estão os quesitos para promoção de cada patente. Cargos pagos deverão ser promovidos de acordo com suas equivalências.
• Recruta/Soldado: Para ser promovido a Soldado, o recruta deverá passar pelo CFSD (Curso de formação para soldado)
• Soldado/Cabo: O soldado deverá estar atendendo bem na recepção, respeitando seus superiores e não deixando passar intrusos.
• Cabo/Sargento: O Cabo deverá fazer o CFC (Curso Formação para Cabos) que é o teste de Operadores, deverá estar trabalhando bem na recepção e nas alavancas, e mostrar algum conhecimento. Tempo para promoção: 1 dia com instrução.
• Sargento/Subtenente: Para ser promovido a essa patente devera ter o curso CFS (Curso Formação para Sargento) e terá que cumprir todas regras e continuar mostrando bom desempenho em todos os trabalhos que realiza. Tempo de promoção: 3 dias
• Subtenente/Aspirante: Necessita demonstrar responsabilidade nos comandos que lhe é devido, precisa saber um pouco da história e do estatuto da CMH, e deve estar participando dos professores (obrigatório). Deverá obter também o treinamento de PROMOTORES. Tempo de promoção: 5 dias.
• Aspirante/Tenente: Nessa parte começa as patentes de maior responsabilidade, tal patente precisa estar comprometido e , além de desempenhar boa função na CMH e em diversos aspectos bons. Deverá também antes de tudo obter o CFO (Curso de formação para Oficiais)individual para promoção: 7dias. (Obrigatório cumprir esse tempo individual)
• Tenente/Capitão: A patenete complexo na CMH, deverá estar sempre presente na base (no que possível) e ajudar em várias áreas e de várias funções, deve ser comprometido, tendo responsabilidade. Deve ter seus testes completos e aprovado nos mesmos. Tempo individual para promoção: 10 dias. (Obrigatório cumprir esse tempo individual)
• Capitão/Coronel: Essa patente é muito influente na polícia e de alta responsabilidade, precisa saber dominar bem seus inferiores e ser presente no que possível na base. Sem falar que deve completar seus testes e ser aprovado. Deve ter responsabilidade, ser educado, manter uma postura digna. Tempo individual para promoção: 15 dias. (Obrigatório cumprir esse tempo individual)
• Coronel/General: Para essa promoção ocorrer, o policial tem de estar impecável na CMH, comparecer bem a base, ser responsável, está com uma capacidade e tanto, além de ter que passar em seus testes. Deve manter uma postura de oficial e se destacar em suas funções em base e em grupos. Além da sua companhia. . Tempo individual para promoção:  20 dias. (Obrigatório cumprir esse tempo individual)
• General / Marechal: Para chegar à superioridade, este deverá ser o melhor na sua patente. Deverá ter uma postura de superior, ter respeito entre os demais policiais, ser responsável, realmente DESTACAR-SE.  Deve ter uma companhia. Tempo individual para promoção: 30 dias. (Obrigatório cumprir esse tempo individual)
• Marechal/ Comandante: Constará ao longo de meses de trabalho, mostrando trabalho e experiência no ramo policial. Além disso, muito mérito por todo o seu trabalho tempo individual para promoção: 40dias. (Obrigatório cumprir esse tempo individua)
• Comandante/ Comandante-Geral: Depois de muito tempo na polícia, deverá ser exemplar, se destacar, ser ativo e cumprir com os seus deveres. Tempo individual para promoção: 45dias. (Obrigatório cumprir esses tempo individual)
• Comandante-Geral: Para ser promovido nessa patente, apenas a fundação pode promover-lo. Ou seja apenas por mérito.

Caput: Lembrando que no sistema de patentes não pode ser esquecido que caso seja readmitido será apenas dois cargos a baixo, somente pode voltar com o mesmo ou 1 só a menos, se a Presidência permitir.

CAPITULO 06: Punições

Art. 1º: Os cargos terão limites para punir alguém (exceto pelo art. 3 do capítulo 1 do estatuto), lembrando que teremos limites quanto a isso e regras justas, será explicado:
Art. 2º: Apenas Tenente acima poderão aplicar uma advertência.
Art. 3º: Nos cargos pagos, somente quem poderá aplicar uma advertência é de procurador acima poderão aplicar uma advertência.
Art. 4º: Pode-se aplicar advertência a um cargo menor que o seu, porém caso seja igual ou maior (a patente do meliante), peça permissão à superior a você.
Art 5º: Somente quem pode rebaixar é a partir de Tenente nos cargos não pagos. e a partir de Procurador acima pode rebaixar nos cargo pago.
Art 6º: Tu podes rebaixar apenas um cargo inferior ao seu, caso seja igual ou superior, peça permissão a um superior a você
Art 7º: Se aplica uma advertência escrita quando:
• Se fala ou desrespeita o sentido; -Xinga em base;
• Não cumpre nenhuma regra de tal função, ex: Instrutores, professores, treinadores e etc.,-Vai contra qualquer regra exposta no estatuto;
• Rejeita uma ordem superiora;
• Vai contra qualquer regra exposta no estatuto de regras gerais;
• Entra em base com uniforme inadequado etc. Caso ocorra, não hesite em aplicar uma advertência.
Art 8º: Uma demissão se aplica quando um cargo comete um ato extremamente grave, como: dançar em base, atacar a base, desobedece a todas as regras gerais. A partir de Tenente pode demitir um cargo menor que ele e a partir de Procurador nos cargos pagos pode demitir. Lembrando que a Fundação da CMH podem demitir livre menores que tais, pois são conquistados. Pode-se demitir apenas um cargo menor que o teu, caso seja igual ou maior deve pedir permissão a um Superior.
Art. 9º: Advertência, rebaixamento ou demissão vale tanto para cargos pagos como não pagos, ou seja, pode um Cargo pago autorizado punir um não pago, ou um não pago com equivalência maior que o cargo pago punir o cargo pago, e assim mantendo toda a tranquilidade da polícia.
Art 10º: Apenas um Oficial pode aplicar 2 advertências à um mesmo policial simultaneamente (de uma vez) se houver 2 transgressões.
Art 11º: Com 3 advertências acumuladas, leva-se ao rebaixamento, independente da patente. Todos os cargos de Soldado à Comandante-geral estão sujeitos à advertência.
• Apenas Subtenentes acima podem receber uma advertência, já nos cargos pagos a partir de Investigador.
Art 12º: Limpa-se as advertências apenas com a fundação.

CAPITULO 07: Comandos da CMH

Art 1º: O Sentido é usado quando um superior entra em base com cargo equivalente ou maior dos que presente, no sentido deve se ficar em pé imóvel sem balão de fala, e só fale caso o superior que está causando o sentido pedir, quando terminar o sentido o superior falará : À vontade e assim voltarão as atividades.
Art 2º:  Continência: Continência será usada para cumprimentar os superiores, deverá apenas cumprimentar um superior, em pé, casao aplique continencia sentado, poderá ser punido.. Continencia você irá acenar uma vez.
Art 3º:  Marchar: : Quando esse comando for anunciado, você deverá selecionar em seu avatar a opção:
Dançar Hap-Hop até que o “Sentido” seja anunciado novamente.
Art 4º:   À Vontade: Quando esse comando for anunciado, você deverá sentar
novamente onde estava e retornar às suas atividades.
Art 4º:  Apresentar-Armas: O “apresentar armas” é um comando existente para punições leves e um comando comum que
Também pode ser dado para testar o militar ou grupo de militares.
Caso você tenha cometido erros básicos dentro da Polícia CMH
o comando será aplicado da seguinte forma:
O seu superior irá na recepção e lhe dará o comando SENTIDO e irá pedir que você o acompanhe
depois lhe dará o comando a vontade e você deverá segui-lo
Em seguida, ele irá te explicar o motivo de você estar sendo punido e logo após dirá o tempo
em que permanecerá sendo punido.
Para aplicar o comando corretamente, você deverá ficar acenando pelo tempo estipulado.
É importante lembrar que nesse momento, vocês não podem falar, não podem deixar o braço
cair, não podem mostrar balão de fala. É como se fosse um sentido acenando.
Só poderão parar de acenar quando o tempo estipulado acabar ou o superior te liberar.
Para facilitar, você pode usar o “o/” para acenar.

CAPITULO 08: Emblemas / Grupos / Fórum

Art 1º: Aqui nesse capítulo será dito sobre Emblemas/Fórum/Grupos, função e suas principais regras.
Art 2º: Postagem de página de promoção - Será postada a página de pagos de cargo e de promoções.
Art 3º: Para que servem os grupos - Servem para a identificação a que patente pertence o policial, para que não ocorra falsificações e nem trapaças.

Art 4º: Somente a partir de Sargento podem ser de uma Companhia, sendo que a função das companhia é aplicar aulas.
Art 5º: A partir de Subtenente pode ser Fiscal.
Art 6º: Somente a partir de Capitão poderá assumir a liderança absoluta de uma função. Qualquer um que for líder de alguma função poderá favoritar o emblema daquela função, podendo optar entre o seu emblema de patente e de sua função.
Art 7º: A partir de Tenente pode ser membro de ronda.
Art 8º: A partir de Capitão/Escrivão pode ser um aplicador de teste.
Art 9º: A partir de Sargento pode ser de uma companhia.
Art. 10º: Os cargos pagos podem ser de uma companhia, a partir de: Inspetor-Chefe.
Art 11º: Cargos não pagos de Capitão acima OBRIGATORIAMENTE devem participar do grupo de aplicadores de testes.
Art 12º: A partir de Comandante-geral pode retirar ou colocar qualquer líder em qualquer função desde que seja inferior ao mesmo, com causas justas é claro. Qualquer mudança REALIZADA constitucionalmente em algum grupo deverá possuir o aval da Fundação. Somente Comandante-Geral / Chanceler com permissão da Fundação poderão interferir nos grupos e em suas decisões.
Art 13º: TODOS os emblemas OFICIAIS da CMH:
→ Todos os emblemas são desta conta: CMH System, FernandaYT ou xxHeider
• É assegurado, apenas, aos Fundadores administração em todos os emblemas.
• Apenas aos Coroneis dar administração em algum emblema. Se por negligência um cargo abaixo deste conceder, será punido e perderá a confiança de admin nos emblemas correspondentes.
• Apenas os Oficiais/Superiores poderão receber admin em algum emblema, desde que mereça.
• Estes emblemas a seguir é exclusivo à apenas a Presidência dar admin.
Art 14º: EM RELAÇÃO AOS EMBLEMAS
• Todos os policiais deverão estar no emblema aberto de Empregos da polícia CMH.
• Todos as patentes de Cabo à Comandante-geral deverão favoritar seus grupos de sua patente emblemas. Só não será obrigado para os líderes de grupos que poderão escolher, como citado acima.
• Caso o policial adentre-se em base com emblema desconhecido na polícia, estará sendo advertido em escrito.
• Todos os soldados deverão estar com o emblema "POLÍCIA CMH - Empregos" favoritado, caso contrário estarão sujeitos a kickes.
• TODOS os cargos pagos deverão estar com o emblema "CORPO EXECUTIVO" em favorito, negligenciando poderá ser punido. Lembrando da EXCEÇÃO quanto a líderes.
• Comandante-geral/Chanceler estarão livres para a escolha de emblema para favorito.
• Será um emblema OFICIAL apenas com a aprovação da fundação.
• Não será proibido a criação de emblemas para ajudar em alguma área da polícia: das Companhias Professores, porém será considerado um emblema não-oficial.
• É NEGADO a todos as patentes (Soldado a Comandante-Geral)  adentrarem à base com um emblema NÃO-OFICIAL favoritado.
• É assegurado a TODOS os policiais a escolha de suas funções, como também os limites impostos previstos no capítulo 11 deste mesmo estatuto.
Art 15º: EM RELAÇÃO AO FÓRUM
• Todas as promoções deverão ser postadas no "Relatório de Promoções" e dada a devida página ao policial promovido.
• Todos os rebaixamentos deverão ser postados no "Relatório de Promoções" e dada a devida página ao policial rebaixado.
• Todas as advertências deverão ser postadas no "Relatório de Advertências" sob devidas regras.
• Todas as demissões deverão ser postadas no "Relatório de Demissões" e suas devidas regras.
• Todas as aulas para recrutas deverão ser postadas no "Relatório de Aulas" e dada a devida página aos novos soldados.
• Cabe aos Fiscais fiscalizar todos os atos acima.
• A moderação será dada apenas para a Direção da DNS. Administração à apenas pessoas exclusivas indicadas a dedo pela Presidência.
• Sobre os grupos no fórum: será para facilitar acesso a diversas seções do mesmo.
Art 16º: A partir do cargo de Sargento é obrigatório logra-se no fórum, ou pelo menos de visitante, caso um superior observe o indivíduo quando em base não estando no fórum boa parte das vezes, estará sujeito a punição de advertência verbal a escrita.

CAPITULO 09: Direitos

Art 1º: Direitos serão dados apenas aos de confiança da Fundação da Polícia CMH.
Art 2º: Somente a Fundação pode conceder direitos!
Art 3º: A partir de Capitão poderá ter direitos, mas deve ter a confiança da Fundação.
Art 4º: Cargos pagos a partir Escrivão poderá ter direitos, caso ganhem a confiança!
Art 5º: Caso faça o mau uso dos direitos com maldade estará sendo demitido da polícia CMH, só será anulado caso seja hacker ou outro tipo de explicação com provas.
Art 6º: Todos os policiais usuários de direitos da polícia, deverão estar no grupo [CMH] Org. de Direitos ®"(No Whattsapp) para melhor identificação e organização destes policiais.

CAPITULO 10: Salário e Pagamentos

Art 1º: Como será realizado o Pagamento: A cada 15 dias teremos pagamentos na CMH e se possíveis pagamentos mensais. Na qual serão escolhidos o melhor de cada patente, para o exercício da competitividade entre os policias fazendo com que eles demonstrem o seu verdadeiro trabalho, mas também pode ser que saia mais de uma pessoa por cargo dependendo do esforço delas. Toda semana será postada a lista no fórum oficial/página do facebook da CMH e essa lista será feita pela Direção e pela Presidência da CMH. A lista conterá os 10 melhores da semana para os praças e os 5 melhores Oficiais.

Art 2º: Ordem do Pagamento(Praças) :

Soldado/Sócio: 1C
Cabo/Inspetor: 2C
Sargento/Inspetor-Chefe: 5C
Subtenente/Investigador: 5C
Aspirante a Oficial/Perito: 5C
Art 3º: Ordem de pagamento (Oficiais) :
Tenente/Procurador: 8C
Capitão/Escrivão: 8C
Coronel/Delegado: 8C
Genereal/Coordenador: 13C
Marechal/Ministro: 13C
Comandante/Acionista: 15C
Comandante-Geral/Chanceler 15C

CAPITULO 11: Ausências e Avais

Art 1º: Como conseguir um aval: Para conseguir um aval você deve postar no chat da CMH e contatar um Oficial da CMH para que a polícia possa ser informada sobre sua ausência e ele possa te  passar o emblema de ausência com motivo, pois caso isso não ocorra e você fique ausente, estará sujeito a rebaixamento.
Art 2º: Como funciona o Sistema de Avais: O Oficial te dará um aval que terá validade de 15 dias no máximo, quando esse prazo se vencer você tem de vir e pedir para que ele estenda o prazo por mais o tempo que precisa, com limite de no máximo 30 dias.
Art 3º: A cada três (10) dias ausentes do Habbo Hotel, o policial acumulará uma advertência caso não contate nenhum Oficial. Isto é apenas válido para Subtenente / Investigador acima. → PS: Sem aviso prévio.
Art 4º:  Caso fique sete (10) dias ausentes do Habbo Hotel e não contate nenhum Oficial, o policial será rebaixado imediatamente, após este rebaixamento inicial, o mesmo será rebaixado novamente a uma patente a cada cinco (10) dias ausentes a mais no Habbo Hotel. Isto é válido para Subtenente / Investigador acima. → PS: Sem aviso prévio.
Art 5º: Completados sete (7) dias de ausência no Habbo Hotel, Cabos/Sargento e Subtenente que não contatarem nenhum Conselheiro, serão demitidos sem aviso prévio.
Art 6º: Os Fiscais estarão responsáveis por fiscalizar estas ausências.

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